terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vou ficar deitado até a morte chegar



Vou ficar deitado até a morte chegar. Vou esperar ela chegar, deitado na minha cama, ouvindo péssimas músicas e nos dias bons, tomarei um porre de vodka barata com água.

Vou ficar deitado até a morte chegar. Se vierem me visitar, gentilmente eu vou oferecer uma dose de vodka, bateremos um papo e eu voltarei á cama.

Vou ficar deitado até a morte chegar. Sem comer, sem dormir, sem pensar. Quanto mais eu faço isso, pior me sinto. Precisava dar um basta. Como um vegetal. Pensar é pros idiotas

Vou ficar deitado até a morte chegar. E se eu ouvir garotinhos na rua jogando bola, rindo, sendo felizes, vou me lembrar da minha infância, da parte boa dela, e darei um sorrisinho leve de satisfação.

Vou ficar deitado até a morte chegar. E quando ela chegar, vamos bater um papo, tomar uma dose e ela vai me levar.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário