sábado, 4 de janeiro de 2014

Garotinhas attwhores



Ela tirou uma foto selfie no espelho
esperou meu like
Eu não dei
ela queria meu like, mas eu
não dei
Eu não ligo a mínima e eu sei
(sei que ela é gostosa)
Mas eu quero que ela se FODA
Quantos likes são necessários
pra alimentar essa garota ao dia?
Eu, sinceramente, não sei
Sei que quero q se foda
minha vodka merece mais likes

Mas é mais engraçado ainda
quando os babacas dão like
like na foto
E acham que assim vão comer elas
HAHAHAHAHAHAH
Babacas!
Morram ai, se matem na punheta
Isso é utopia
vocês vão virar no máximo amiguinhos delas
e enquanto isso
um cara como eu (não eu, mas como eu)
Machista, grosseiro e rude
Vai comer ela
e ela vai gozar pra caralho na pica dele
e vocês? e vocês?
Só na punheta!
Deprimente, deprimente!

Zaratustra

2 comentários: