segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eu precisava disso. Eu fazia isso.



Eu tinha meus probleminhas com alcool e com drogas, mas eu finalmente havia encontrado a felicidade de novo! Bebia todos os dias, fumava pra caralho, cheirava eventualmente, isso não é o mais correto, isso iria me matar, isso iria fazer com que amigos verdadeiros fossem embora. Eu sei disso, eu tinha plena consciência disso. Mas a minha felicidade voltara a ser plena, o sorriso voltara a ser sincero e nada mais me parava. Tudo o que eu queria era ganhar dinheiro pra pagar minhas contas, beber, fumar, cheirar e beber mais. Aceitava ser um proletário que trabalharia 10h por dia. Chegaria do trabalho, iria pro meu quarto, ligaria o som e iria me embebedar. Eu precisava disso. Eu fazia isso.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário