quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Utopias e consequencias



Que se foda, a vodka com água era melhor do que tocar violino, era melhor do que qualquer coisa, e quando vi a corda exposta na viga, e quando vi minha mãe chorar por isso me senti levemente mal, mas eu sabia que ela iria se virar.

Eu tinha somente uma corda. Eu queria mais do que isso. Eu estava cansado das coisas, somente isso. Uma vadia me ligou naquela tarde, eu sabia que ela me amava, mas amor pra mim é utopia, eu nem me importava com o que ela pensava, ou com o que ela chorava, eu queria ela morta, o amor pra mim era somente uma mentira, como a vida, a vida era utopia, a morte seria bem melhor do que tudo. A data estava marcada, eu nem ligava pras consequencias, eu tentava limpar a barra dos meus amigos que cheiravam cocaina comigo e que seriam culpados.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário