terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mandar as pessoas se foderem e a solidão como rotina



Porra, eu aguentava coisa demais naquela merda de existência que eu insistia em chamar ainda de "vida" apesar da compreensão que vida implica em felicidade, e isso ainda não ocorria. Meu problema era me irritar demais com coisas que eu não precisava me irritar, eu tinha que começar a mandar mais as pessoas irem se foder e cuidarem dos próprios rabos sujos e fedorentos. Talvez isso me tornasse ainda mais solitário, mas eu não ligaria muito, desde que eu pudesse ser honesto com as pessoas e comigo mesmo. Naquele dia, sai do meu trabalho, passei no mercado, comprei duas latinhas de Itaipava, tomei ambas em duas unicas talagadas, me senti mais vivo. Deitei na minha cama, tirei as calças e a camiseta de trabalhador sofrido, fiquei apenas de cuecas enquanto ouvia o bom som do gênio Tom Waits. Acendi alguns cigarros, entornei um pouco de vodka e me senti aliviado e feliz pela solidão ser parte da minha rotina.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário