quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pequeno conto erótico



Eu carregava meu sorriso cafajeste no rosto enquanto a olhava deitada no sofá da sala. Geralmente eu fico com cara de idiota quando sorrio dessa forma, e dessa vez não foi diferente. Estava bancando o idiota, mas ela me deu aquela risadinha "hihihihi", que é o que as mulheres dizem quando o que realmente querem dizer é "cê tem cara de idiota, mas eu daria pra você". Sabia que ela queria dar pra mim, não perdi tempo. Pulei nela como um leão pula numa zebra (não, os leões não transam com zebras, mas as abocanham, e foi isso que eu fiz!), eu mordi o corpo inteiro dela, em meio aos gritinhos de "Para, para, para..." mas que a gente sabe que significa "continua, continua, continua..."

E cada vez que eu olhava nos olhos dela, minha vontade de FODER ELA ATÉ NÃO EXISTIR O AMANHÃ aumentava. Sim, é um conto erótico, vou ser mais sujo do que o normal. Se você não aguenta, bebe leite... (hmmmm leitinho quentinho né, LEITE DE PICA NÉ!?!? PORRA!) Onde eu estava mesmo? Ah sim, dentro dela. Ahh não, espera, ainda não. Eu mordia ela com gosto. Tirei a blusinha roxa dela sem a menor resistência. Só peguei na parte de baixo da blusinha e ela já levantou os braços. Ela quer dizer com isso: "Sim, quero que você ME COMA!" Enquanto eu pegava na nuca e puxava de leve o cabelo dela com a mão direita, a esquerda usei pra abrir o sutiã. As mãos dela que estavam no meu rosto, foram deslocadas pro sutiã. Ela tirou e me mostrou os peitos. Que tetas! OBS.: Porque será que a mulher fica tanto com a mão no rosto do homem? Deve ser o tal do lance da "paixão", sei lá. Mulheres que transam comigo sempre pegam no meu rosto e no meu pau. Constatações: tenho um rosto bonito, um corpo comum e um pinto grande. FIM DAS OBS.

Onde eu estava? Ah sim, dentro dela. Ops, ainda não, eu acabara de alcançar as tetas (sério, não vou me cansar dessa piada de "onde eu estava? dentro dela"), eu mexia nas tetas e dava chupadinhas de leve, passava a língua nas aureolas e chegava nos bicos, já duros, sinal de que estava excitada. Mordidinhas? Claro, porque não? De leve, pra não machucar. Nisso, eu ouvia pequenos gemidinhos dela, ela estava começando a ficar molhadinha (o cheiro de buceta molhada ainda estava preso dentro da calcinha, por isso a sala cheirava somente a lustra móveis... Sim, limpei a casa pela manhã...) Aí que ela resolve tirar a minha camiseta, eu levanto os braços, dizendo "Ok, tire minha roupa e TE FODEREI" Estavamos lá, eu montado por cima dela e ela de pernas abertas, mas ambos de calça. Aí tinha tudo que é padrão. Respirações ofegantes, mãos dela nas minhas costas, minhas mãos passeando o corpo todo dela. Enfim, o de sempre.

Depois de um pouco de pegação, resolvi que estava na hora de tirar as calças dela pra finalmente metermos como dois cães no cio (mas sem a parte em que eles ficam grudados e chiando, e aí tem que jogar água na junção do pinto dele com a xoxota dela, o que faz eles se soltarem. Ahh, a natureza é mesmo linda.) Tirei as minhas calças na velocidade da luz, tirei a cueca também, fiquei armado, e a psitola começou a cutucar o corpo dela ainda de jeans, as coxas dela me lembraram a entrada do Hopi Hari, com a diferença de que as catracas eram os jeans, e ao invés de eu levar uma carimbada na mão esquerda pra ser identificado enquanto estivesse lá dentro, era ela que seria carimbada depois que eu entrasse, e que CARIMBAÇO que seria (não falo do tamanho do carimbo, e sim da tinta, fazia tempo que eu não transava e estava de saco cheio... na forma literal da coisa, o saco cheio de sêmem mesmo). A melhor forma de tirar as calças de uma mulher, é começar a masturbar ela. Abrir o botão e o zíper, colocar a mão dentro da calcinha, isso já é metade do caminho. E ela tá gostando tanto que nem percebeu que sua intenção é colocar algo maior lá dentro em instantes (sim, seu pinto. Se seu dedo for maior do que seu pinto, se mata ou vira assexuado, que nem pra bicha você serve). Dê umas DEDADAS lá dentro, sinta o terreno. Eu costumo pensar que colocar o dedo dentro de uma buceta é como cavucar terra molhada: a sensação é boa, os dedos entram facilmente e não se sabe o que encontrará lá.

Ok, agora o lugar estava impestiado pelo cheiro de buceta. E seus dedos ainda mais. Cheiro de buceta permanece nas mãos por dias e dias, e por mais que você lave, não sai. Uma vez, um dia após ter transado, ainda estava com o cheiro da mão dela na minha mão. Detalhe: mão esquerda, geralmente é na direita, uma vez que sou destro. Tinha a mão boa livre e o cheiro bom na mão ruim. Se você leitor pensou que tive a ideia de me masturbar cheirando a minha mão, você está... correto. (Além disso, você é muito sujo!) Mas pensei que isso seria DOENTIO PRA CARALHO, até pra mim, e fiquei com o cheiro na mão sem me masturbar. Enfim, onde eu estava? Ah sim, dentro dela. Aliás, ainda não... Ou estava? Porra, meus dedos estavam lá, eu estava sim hahaha (a piada falhou dessa vez...) e nisso ela tirou suas calça, sim ela! E já foi pegando no meu pau e me puxando por ele. Me senti um cachorrinho que é puxado pela coleira quando está prestes a ir num lugar que quer ir e não pode, mas minha coleira entrava em bucetas (sim, não consegui fazer analogias agora. Me julguem!)

Metemos um pouco. Eu por cima, ela deitada. Essa posição o homem trabalha muito mais do que a mulher. Eu segurava na nuca dela pra aumentar a pressão da metida. A outra mão, eu usava pra puxar o ombro esquerdo dela. Isso também aumentava a pressão da metida. Ela me pegava pela cintura, me puxando cada vez mais. Também aumentava a pressão da metida. Se a metida fosse uma pessoa, morreria de pressão alta. Esse ritmo frenético durou um tempo. Resolvi mudar um pouco.

Comecei a chupar ela. Já antecipo que ela não me chupou, ao menos não encostou a boca no meu pau. Não sei dizer o segredo de uma boa chupada, sei que dou o meu melhor e muitas vezes elas gostam, outras não... Enfim, tenho uma técnica de lamber o grelinho e enfiar o indicador ao mesmo tempo. Sim, parece estranho, mas elas gostam. Não sei se pela linguada ou pela dedada... Mas dá certo, é melhor acertar sem saber o porque do que, do que errar e saber o motivo. Fiquei nessa chupada e mexi nas tetas, chupadas e tetas, tetas e chupadas, e senti a buceta dela pronta pra outra, sim, pelo gosto que estava na minha língua. Quando as bucetas estão prontas pra serem metidas, vem um sabor meio agridoce. Sei lá, é difícil de explicar.

Dessa vez eu pedi pra ela montar em mim, como uma boa amazona ela o fez. Nessa posição, ela trabalhava muito mais. Eu ajudava, pegava ela pela perna, e dava pequenas "levantadas" Via ela subir e descer, subir e descer, subir e descer... Muito bom. Ela usava meu peitoral de apoio e também gostava muito. Gozamos juntos! Só que não hahahaha. Ela gozou e continuamos metendo. Senti o meu pau molhado, e sim, a porra da mulher é meio esbranquiçada também. Cansei de bancar o cavalo e resolvi bancar o cachorro.

Coloquei ela de quatro, e aí que a coisapegou fogo. Uma boa metida de quatro envolve alguns pontos principais. Mãos nas "ancas", na cintura. Mãos firmes, isso é importante. Uma passada de mão nas costas dela. Sério, isso parece bobagem pra nós homens, mas elas piram! E por fim, e não menos importante é a mão no cabelo e na nuca. Se os cabelos forem longos, dá até pra usar de "rédea", mas independente disso, eu sempre preferi segurar no cabelo mais pro couro cabeludo mesmo, e "passear" pela nuca também. Sempre com firmeza e sem parar a metida. Ela gozou mais uma vez, eu estava num dia dos bons (Eu tenho dias de um minuto e dias de uma hora, não sei porque e nem como controlar...)

Quando senti que ia gozar, parei. Ela era safada, e queria tomar na cara. Eu, como bom cristão, que quer a felicidade do próximo, coloquei ela como uma cadelinha pedindo biscoitos, bombei e finalmente gozei. Parecia reveillon. Foi porra pra todo lado. Caiu na boca dela, assim como no rosto e no cabelo. E ela, gulosa, engoliu tudo. Que delícia cara, que delícia. Perdi uns quilos depois disso, mas me senti regenerado.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário