sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Diário de um alcoólatra



São exatamente 17h40 de uma sexta-feira. Véspera de feriado, véspera de fim de ano. No ritmo em que estou bebendo, quando for umas 20h, possivelmente, estarei no chão, desmaiado. Não que eu seja alcoólatra, eu curto beber. Este título foi hipócrita! Enfim, agora está assim, quero que se foda, vai ficar assim. Até porque eu não saberia outro título melhor. Minha criatividade está ruim hoje. Um bom pastel de carne com queijo muitas vezes te faz mais feliz do que uma foda. Comida me ajuda a ficar mais sóbrio. Não que seja bom ficar sóbrio, mas assim eu consigo beber mais e mais e mais. Até que a minha visita no mercado mais cedo valeu bem a pena. Além de duas garrafas de vodka, arrumei uns salgadinhos. Eu estava pronto pra tomar mais um porre. Ouvia naquela tarde Ozzy Osbourne, a música era Diary of a MadMan, sim isso me inspirou a fazer esse texto, principalmente pela letra da música, que era mais ou menos assim

Voices in the darkness
Scream away my mental health
Can I ask a question
To help me save me from myself

Os braços já não são sentidos, o rosto está intacto, a felicidade está longe, e mesmo assim eu torno a beber, e bebo mais. Escritores e escritas me encheram. Mesmo assim torno a beber. Não me importo mais com a qualidade dos meus textos! Eles são somente desabafos! Não ligo pra métrica, pra coerência, eu não ligo pra nada, eu não ligo pra você e nem pro amor das pessoas, e eu não ligo se a cocaína faz os dentes cairém, e nem se o Roberto Carlos cantou com a Anitta na Globo, e nem se meu pulmão está doendo (e não estou a fim de ir no médico por isso). Entendam que eu já não me importo mais, a única coisa que eu quero é ter dinheiro pra bancar minha vodka e minha comida estragada de cada dia.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário