terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ratos



Os ratos se amontoam no quarto ao lado da máquina de escrever
Me assistem desmoronar conforme os dias passam
Torcem pra que algo aconteça
Mas não
Nada nunca acontece
Nada nunca vai acontecer

E os ratos continuarão a ver
Mais um corpo
Entre as cortinas e as paredes
Que continua escrevendo
As mesmas palavras, dos mesmos modos
Existem ratos internos
Eles querem sair, mas eu
evito
Eles me alimentam
Com as mesmas coisas
de duas ou três noites
atrás
E as mulheres
de um ou dois anos atrás
São perseguidas pelos ratos
Os de dentro de mim e também os de fora
Mas nada altera o percurso
do sentido do fracasso

Os ratos se amontoam no quarto... Ao lado da máquina de escrever
Me assistem ruir e falhar enquanto os dias seguem
Torcem pra que algo...
Algo aconteça, mas não
Nada vai acontecer, nada vai mudar, nada nunca vai mudar
Serão somente mais ratos
Amontoados em outros ratos
Tentando fugir de dentro de mim
Tentando realizar os sonhos frustrados
por mim
E ainda assim eu insisto pra que fiquem
Caso contrário a solidão será minha única
compania

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário