quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O machismo nosso de cada dia



Tudo bem que eu não havia me tornado o melhor que um ser humano pode ser (honestamente eu tinha me tornado um LIXO), mas ao menos estava protegido do que pudesse me foder, e por me foder entendam como mulheres. Buk disse uma vez que já viu muito cara bom ir morar debaixo da ponte por causa de uma mulher que lhe fodeo. E não duvido disso. E digo mais: mulheres podem te manipular mais fácil do que você possa imaginar. E o que temos que fazer pra evitar isso? Temos que nos tornar tudo o que elas dizem repudiar. Temos que ser a imagem mais escrota possível na cabeça delas, temos que ser algo que é exemplo de mau caratér e babaquice. Difícil? Claro! Mas é claro que é difícil, mas é algo que temos que tentar, infelizmente.

Me tornei tudo aquilo que nunca fui, sempre fui um cavalheiro, sempre fui aquele que ouvia as mulheres, e seus problemas, e me apaixonava fácil, e ligava dizendo que amava, fora as bebedeiras por culpa das fêmeas, fora as humilhações, fora ainda a "friendzone", uma constante por um bom tempo. E ainda tinha que ver uns babacas comendo a garota que eu platonizava, que eu idealizava inalcançável e em cima de uma pedra distante. Me sentia um lixo, tudo o que eu queria era fazer elas felizes, e elas nunca reconheciam... Pra elas era indiferente se EU não conseguia dormir, se EU chorava pelos cantos, se EU comprava presentes pra elas e elas me tratavam como um cara qualquer. Eu havia cansado disso, eu estava desistindo por completo, mas resolvi que EU teria as rédeas da situação, que EU as faria chorar a noite, que EU seria pra elas tudo o que elas foram pra mim. Um manipulador! Somente isso. E se elas chorassem pelos cantos eu iria rir, eu iria gargalhar, eu seria aquele canalha que transa e não liga, eu seria aquele machista que acha que tratar a mulher mal não é exceção, e sim rotina. Perderia amigas mulheres, mas do que vale uma mulher se não for pra transar, ou pra sair, ou simplesmente pra usar pra alguma coisa e jogar fora?

Estava protegido, eu estava criando um escudo e estava tendo sucesso nisso, eu jamais deixaria uma mulher me foder de novo, eu já havia sido fodido demais, e isso era injusto. Sempre quis que as coisas acontecessem da forma certa, mas eu percebi que somente com o errado que eu me sentia bem.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário