domingo, 17 de novembro de 2013

Algumas exigências...



Ela tem que ser bonita. Sim, esse papo de "beleza interior" é meu pau. Tem que ser bonita e tem que ter um corpo bacana, nem muito gorda, nem muito magra, eu diria no ponto. Não pode ser muito magra, eu tenho medo de quebrar elas no meio, elas são muito finas e parecem varetas de pipa. Cabelos são indiferentes, podem ser longos ou curtos, apesar que prefiro os longos, e quanto à cor, não sou muito fâ de loiras, mas dependendo da situação posso deixar passar. Não me importo com aparelho nos dentes, ou dentes não alinhados, ou amarelados, desde que estejam todos na boca. Covinhas nas buchechas na hora em que sorri são um "plus", acho muito sensual isso. Seios, bunda e coxas, quanto maiores melhor, mas sabe como é, não exijo um corpo de uma beleza escultural. Só não pode ser feia, só isso.

Não me importa se ela não gostar de rock, se ela gostar de sertanejo universitário... Só não pode ser funkeira ou pagodeira, isso infelizmente não dá pra suportar, não dá mesmo. Podemos revezar, uma semana eu vou no sertanejo, noutra vamos no show de rock e assim nossa vida seguiria de forma bem honesta. Não há motivos pra se desesperar. Não pode escrever errado, se escrever "faser" ou "quizer" ou "voçe", a relação nem começa. Me desculpe ser tão chato, mas analfabetismo eu não suporto, me desculpe. Tem que ler uma coisa ou outra de vez enquando, se ela ler os marginais seria melhor ainda, mas lendo um pouco de filosofia e sociologia já está bom.

Curso superior é primordial, ou formada ou cursando, preciso de ao menos isso, preciso de alguém que se esforce na vida, não precisa ter um emprego foda, mas esse lance de mulher submissa pra mim não rola, curto mulheres de atitude, mulheres independentes e de personalidade forte. Não quero uma mulher que concorde em tudo comigo, quero alguém que eu possa bater boca de vez enquando, que possamos discordar das coisas e debater como dois adultos, que somos. Se tiver problemas psicológicos, inevitavelmente vou me apaixonar ainda mais, por algum motivo que não sei, mulheres com problemas me atraem, e isso acontece desde que me conheço por gente.

Mas acima de tudo, acima de tudo mesmo, tem que me apoiar e aceitar as minhas escolhas. Me aceitar alcoolátra, me apoiar quando eu parar de beber, gostar de sair sem saber aonde vamos, gostar de surpresas, não querer ficar em casa no sábado a noite, não reclamar de tédio e lutar pelo o que quer. São pequenas exigências pra ser a próxima "Sra. Carlos Reis".

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário