quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O incêndio "acidental"



O alcool somente aumentava, ele aumentava e aumentava e eu ria, eu GARGALHAVA com o fato de estar bebendo MAIS do que NUNCA, pelo fato de estar jogando tudo no lixo e CAGANDO em cima! Os cigarros aumentaram também de forma CATASTRÓFICA, o abuso das drogas ficou constante, era raro, aliás, era IMPOSSÍVEL um dia me pegar sóbrio, me pegar em um bom estado para qualquer coisa que não fosse sair de casa e gritar FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE!!!! Eu gritava isso como minhas palavras de ordem, e o alcool aumentava e aumentava e ainda aumentava mais, e eu vomitava e bebia mais e bebia de novo, e ainda bebia mais um pouquinho. Moderação: FODA-SE! FODA-SE! FODA-SE! Eu não dava a mínima pro meu FÍGADO DESTRUÍDO, nem pro meu PULMÃO CINZA por causa dos cigarros, e é por isso, e somente por isso que eu quebrei a CASA TODA, isso mesmo, eu quebrei TUDO O QUE TINHA DENTRO DA MALDITA CASA, aos poucos, mas sim, com muita VIOLÊNCIA e com muito ÓDIO de tudo, eram as minhas questões que estavam na parada manja? Ou isso ou o INFERNO não iria parar nunca, ele seria INFINITO! e eu me odiaria ainda mais como PESSOA FRUSTRADA, por não conseguir me impor nos momentos corretos e de FODER COM O QUE EU QUISSESSE FODER... Eles que duvidassem do meu poder, sim, PODER eu tinha. E após QUEBRAR a casa, eu simplesmente COLOQUEI FOGO, sim, eu vi aquela porra toda TORRAR na minha frente, e por isso que eu BEBIA AINDA MAIS, e GARGALHAVA ainda mais, e mais e bebia e ria e pulava e BEBIA! foda-se, foi só um incêndio e ALGUMAS MORTES, mas isso não faria DIFERENÇA, não me faria um cara mais TRANQUILO. Continuei bebendo e MORRI TAMBÉM...

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário