terça-feira, 5 de novembro de 2013

O que não te quebra te faz!



Brincadeira interessante esse lance de ficar na internet batendo boca com desconhecidos. Não, isso não era interessante, eu me daria por satisfeito o dia em que as pessoas parassem com a choradeira por bobagens (nisso me incluo, sempre que fico chorando por bobagens me dá vontade de vomitar!), a sensação de fracasso acaba sendo demais quando isso acontece, e quanto mais eu bebo menos eu quero parar. Isso se torna um circulo vicioso, é como uma grande espiral de sensações que agem num efeito dominó fudido, tenho que gritar com o mundo quando algo que incomoda, e minha boca sempre me fode nisso, ela sempre me fodeo. Mas não se preocupe, eu sempre acabo saindo das situações em que me meto, a mesma sagacidade que tenho com as palavras pra entrar em bueiros, eu tenho com elas pra SAIR desses bueiros, mesmo que seja difícil, ou quase impossível... Digo mais: sempre que quebro as coisas acabo consertando elas, e isso sou expert, expert em resolver problemas que eu mesmo consegui, em foder e "desfoder" as coisas. Acho que a graça da sarna acaba sendo a coceira, e essa coceira que te instiga a não ter a sarna, mas ser saudável demais acaba se tornando monótono e chato, mais chato do que os velhos que pegam lugar comum no trem, ao invés de sentarem no preferencial. Merda.

Não adianta, minhas palavras já não me agradam mais, sou um escritor na zona de conforto que tem preguiça de escrever diálogos. Só isso, eu só sou isso e nada além disso. Precisava me libertar disso, jogar uma água na minha cara e tomar vergonha (e não mais vodka!), e parar de chutar as lixeiras no chão e parar de pedir pras vadias da rua me chuparem, só porque estou bêbado não significa que posso passar por cima dos outros, não é mesmo? O dia seguinte de um porre não é muito bom, a dor de estômago é demais, demais mesmo, fora a sensação de fracasso, que é ainda maior do que a dor de estômago. É mesmo assim tão difícil tomar um rumo? Sim, é sim, eu sei disso, e é por isso que vou dar uma guinada na minha vida, sair dessa estagnação e ser meu próprio chefe! Foda-se tudo sem arrependimentos, e a brincadeira com certeza vai ficar ainda mais interessante...

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário