domingo, 10 de novembro de 2013

Dando um novo tempo nos relacionamentos



Mobílias e paredes manchadas pelo passado que ainda me perseguia, que me assolava e me fazia escrever coisas repetidas para pessoas repetidas. O caminho do céu e do inferno passando pela mesma estrada difícil e árdua, e eu sabia que nada daquilo fazia tanto sentido quanto parecia. Esse lance de sobriedade me deixava triste às vezes mas graças a isso eu havia voltado ao estado inicial das coisas. Não senti um retrocesso, e sim um aprendizado, foi um aprendizado pra entender que o que sempre foi melhor para mim esteve no passado.

Havia desistido dos relacionamentos de novo, seria outro tempo, eu não iria mais falar com mulheres buscando o coito, ou me envolver, ou amizade, na verdade eu não queria me envolver com mulheres de forma alguma, eu estava de saco cheio delas, assuntos cinzas e chatos, mimimis de garotos, inveja, a roupa da fulana que era mais bonita, os hormônios, a TPM e o caralho todo, isso havia me cansado, eu queria era mais trabalhar pra caralho, fazer meus exercícios no fim de tarde, chegar em casa, preparar minha janta, cozinhava geralmente macarrão com azeitonas e oregáno, fazia torradas, colocava no macarrão com azeite, fritava um filé de frango e cortava alguns legumes e algumas verduras pra colocar num segundo prato, e na maioria das vezes essa era minha janta. A noite tomava chás e estudava alguma coisa, ou assistia um seriado, ou ainda, tomava alguma cerveja artesanal com meus amigos de infância, que ao contrário das mulheres queriam somente o meu bem, e não meu mal. Mulheres eram complexas demais, e isso havia me irritado até eu chegar ao ponto de mandar algumas delas tomarem bem no olho do CU, e isso foi ruim, perdi algumas amizades, mas desculpe, esse momento foi necessário. Seria melhor manter distância delas nesse momento. Tinha medo de ficar numa zona de conforto tremenda que não aparecessem mais mulheres, que elas simplesmente sumissem da minha vida, e eu me tornasse um quarentão solteiro, enquanto os filhos dos meus amigos já estivessem ingressando na faculdade, direito, medicina ou economia. Era um risco, mas o risco de me foder por causa delas era outro muito maior, me parecia melhor ideia viver minha vida bem, me dedicar à mim, somente à mim, sem me importar em pegar o máximo de garotas que aparecessem.

Um novo sol nascia naquela segunda feira, e as perspectivas eram boas, eram as melhores. Se da outra vez desencanei das mulheres para me dedicar à bebida, dessa vez iria me dedicar ao meu crescimento, profissional e pessoal. E se aparecesse alguma tiriça? Bom, aí veríamos o andar da carruagem pra saber o que aconteceria...

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário