domingo, 18 de agosto de 2013

O encontro e algumas coisas sem sentido



O frio e a TV estavam me incomodando, o que me fazia bem naquele dia é que eu havia marcado um encontro, sim, eu teria um encontro e isso seria muito bom, era algo que eu não tinha fazia muito tempo. E os caras falavam "hey mano, você tem que amar mais, hey cara, você tem que jogar mais e se aplicar mais e fazer elas se apaixonarem por você e você não se apaixonar por elas, e ler livros de sedução" "hey cara, seja homem, cara, HEY CARA, SEJA UM MACHO ALFA!" E as garotas, as minhas amigas garotas, elas me diziam "Carlos, seja você mesmo, seja você mesmo, sendo você mesmo vai dar certo!" E eu só pensava que eu estava sendo eu mesmo a malditos 23 anos e nunca tinha dado certo, porque daria certo agora? Isso não fazia nenhum sentido, ser eu mesmo definitivamente era estar fadado ao fracasso, mas ser o que então? Eu não sabia o que ser, e os caras diziam "Hey cara, você escreve bem até, tem um bom futuro, se dedique a isso!" E eu somente pensava numa garrafa de vodka e um fardo com 12 latinhas de cerveja, o resto era perda de tempo, assim como o tempo que eu perdia enquanto esperava chegar meu prato feito que eu havia pago 8 pratas e 90 cents. Depois que eu comi, ainda reclamando do frio, olhei os garotos na pracinha fumando maconha e pensei "Deus, o mundo está perdido! Eu ser eu mesmo num encontro me parece ser o menor dos males" Sim, as coisas não faziam sentido, eu simplesmente jogava no papel e esperava pra ver o que daria.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário