segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Balbuciei um pouco de babaquice...



- Hey cara, pare o carro, pare o carro da sua vida, hey cara, HEY CARA! Você me ouve?
- Sim, e não! - eu balbuciei um pouco de babaquice - Quero que você se foda!
- Isso não é muito legal de se dizer CARA!
- Foda-se, foda-se e foda-se mais ainda e quero que você se foda... e aliás, já disse que quero que você SE FODA! - balbuciei um pouco de babaquice (de novo) - É isso aí CARA!

Ele me olhou um pouco perplexo, digo, um muito perplexo e visivelmente irritado com a minha atitude infantil, mas ainda assim pareceu mais preocupado do que irritado. Ele sabia das verdades, merda, é sempre ruim uma pessoa te conhecer bem demais, ela sabe seus pontos fracos e pode te derrubar mais fácil do que Davi derrubou Golias.

- Ok, você é um maldito de um ALIENADO DE MERDA, você é um adolescente de merda que chupa um pau de merda, seu merda do caralho!
- Pode ser, pode ser... Estou cansado de ser um nada. Sim, sou um alienado, mas prefiro que você MORRA! Isso, vê se MORRE, por favor - balbuciei um pouco de babaquice (pela terceira vez em menos de cinco minutos) - Isso me faria feliz, ver você MORTO como um canário que leva uma pedrada na PORRA DA CABEÇA!

Eu não queria ter sido tão babaca. Pedi desculpas, ele sabia de todos os meus segredos, poderia me derrubar facilmente, seria melhor eu baixar a minha bola, como dizem. Deitei sob o sol e parei de balbuciar minha babaquice, ao menos por aquele dia.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário