sábado, 24 de agosto de 2013

E agora Bonitona?



Me lembro dela balançando o cabelo na minha frente, era um cabelo vermelho, mais pro vermelho do que pro ruivo, e por Deus, na época eu a amava demais, me dedicava a ela, mas nunca, nunca rolou nada. Podemos dizer que eu fui culpado nisso também, uma vez que ela me tratava como amigo e eu aceitava tudo de forma complacente. Pois bem, o mundo seguia aos trancos e barrancos naquela época da minha vida, parecia que nada se encaixava e eu penava com as coisas que ocorriam na minha mente e na minha maldita existência. Eu era somente um degenerado e alcoolátra, ela era uma boa garota, tinha um grande futuro, e no fundo no fundo, me parecia certo que eu não tivesse nenhum envolvimento amoroso com ela.

Certo dia, quando passeavamos pelo shopping, me deparei com uma vontade súbita de me declarar a ela, e porra, foi isso que eu fiz caralhos, me deixei levar.

- O lance é o seguinte... Gosto de você, não como amiga, mas quero um lance diferente com você, manja? - por Deus, foi um fracasso de xaveco.
- Entendi Carlos - ela me olhou já desapontada por ter que me decepcionar - mas acontece que você é louco demais, você bebe demais e se droga demais, nunca daria certo entre nós. Se você fosse menos doido, eu te daria uma oportunidade, pois sei que você é um cara bacana no fundo...
- Ok - fui seco e aceitei a derrota.

E ai que depois disso se passaram meses, quase um ano, e adivinhem, eu estava nas nuvens, estava regenerado do alcool e das drogas, já nem era mais inconsequente e maluco, era um sujeito normal, com bom peso e boa altura e que bebia socialmente, além de estar muito bem sucedido no meu trabalho. Pois bem, encontrei ela na rua uma vez, sim, a mesma garota do cabelo vermelho.

- Carlos! Quanto tempo! - ela disse, me abraçando
- Sim sim flor, muito tempo hahaha... E ai, tudo bem?
- Tudo sim, e com você?
- Tudo ótimo, tudo ótimo... E as novidades, me conta - demonstrava interesse REAL no que ela tinha de novidades.
- Ahhh sabe como é hihihi, nada de novo, e com você?
- Então, parei de beber e de me drogar e tudo mais... e outra, tô muito bem no trabalho, além de estar fazendo exercícios regularmente, e me alimentando bem e tudo mais, sabe como é né hahaha - balbuciei um pouco minha falta de modéstia.
- Nossa!! - ela disse extasiada - Reparei que você tá diferente mesmo hihihi. Podemos marcar de sair qualquer hora né?
- Vamos ver, vamos ver hahaha - não queria dar esse gostinho a ela - agora tenho que ir chuchu, depois nos falamos.
- Ok, beijos e me liga - ela me piscou o olho e eu saí em direção ao trabalho. Estava atrasado.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário