quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Poesias de Zaratustra 02 - Isolamento

Amigos! Hoje na sessão da poesia, irei postar algo que é deveras pessoal (como todas as minhas poesias), mas essa é diferente. Foi um momento em que me senti afastado de tudo e de todos. Foi escrita no meu "mês sabático", que foi um dos piores meses de minha vida. Enfim, a poesia fala por si só.

ISOLAMENTO - ZARATUSTRA

Vou sentar no meu canto
Vou fechar os olhos
Apagar as luzes da mente
Esquecer o pensamento coerente

O raciocinio queimarei
Não preciso dele mais
Minha verdade eu pensarei
Sei que sozinho sou capaz

Quero total silêncio
Quero ouvir os pássaros
Ouvir meus gritos calados
Falar com meus egos intimidados

Não quero atenção
Muito menos compania
Vivam sozinhos sua ilusão
De acharem que existe alegria

Deito no chão gelado
Não preciso de mais nada
Estou no meu paraíso
Sozinho com minha cabeça atormentada

Me deixe isolado!
Você não será o culpado
Se algo der errado
E eu terminar enforcado


Nenhum comentário:

Postar um comentário