segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Apresentação

Olá.

Inicialmente, já adianto que seguirei a proposta do blog de forma fiel, e que não falarei falsas verdades em busca de fama e dinheiro. A minha ideia é falar aquilo que a maioria da sociedade não enxerga. Ou pior, enxerga e finge que não vê. Não tenho cadastro em nenhuma rede social, e assim me mantenho imune a viroses de falsidade emitidas por pessoas que se orgulham de ter 800 amigos no perfil do Facebook. Também não irei ter pudor no que falo. Se eu quiser falar palavrão, eu direi palavrão. Foda-se! Porra! E também não me importo com críticas dos frequentadores do blog (que certamente serão poucos, pois 90% das pessoas do mundo só fazem peso na Terra). Acho que as críticas ajudam a formar um pensamento mais completo das coisas que nos cercam.

Enfim, irei dizer muita coisa que irão surpreender pessoas mais moralistas e otimistas, mas jamais direi algo que não seja a verdade. Porque a verdade é uma merda, mas é a verdade.

Atenciosamente,

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário