terça-feira, 13 de setembro de 2011

Poesias de Zaratustra 04 - Sozinho me afundo (alcoolismo)

Amigos! Segue uma poesia mista de angústia, solidão, tristeza e fugas. Obrigado.

SOZINHO ME AFUNDO (ALCOOLISMO) - ZARATUSTRA

Não acredito no mundo
Desisti da solução
O amor não existe
Só respiro solidão

Sozinho me afundo
Não prendo a respiração
Engasgo, me afogo
Em busca do afeto de um afago
Bebendo a solução
Me embriago e esqueço
De que cada dia eu padeço
E não aqueço
O que eu amo? Perdi o apreço
Não sei se mereço
Levar a vida entre tropeços

Alcoolatra, sozinho
Me afundo
Num poço sem fundo
Cercado pelo que há de mais imundo
Alcoolatra, sozinho
Me afundo
E nada mais me resta a fazer
Além de nada fazer
E ver o que vai acontecer
Se eu parar de me mexer
Enquanto sozinho me afundo
Até me afogar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário