quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Poesias de Zaratustra 03 - Vida

Amigos! Mais uma semana, mais um versativo. A angústia em forma de palavras. Obrigado.

VIDA - ZARATUSTRA

Ideais. Preciso de ideais
Mantenho minhas ideias intactas
Apesar das adversidades presentes
Meus objetivos se mantêm coerentes

É deveras curioso
Quando eu fico ocioso
O tempo para, fico nervoso
Viver é estar ansioso

A vida não passa de uma armadilha
Armados, juntos à matilha
Desses lobos imundos chamados de seres humanos
Nos cercamos de dúvidas e enganos

Estou cansado dos filhos das putas
Que perdem as suas condutas
Simplesmente por não terem essência
Se tornam o simulacro da demência

O ódio me envolve com sua força
E essa força se torna morbidez
O frio me aquece nesse momento
E a vida muda para a morte. Meu salvamento

Envolto em pensamentos sem nexo e perdidos
Arrancado da vida, vou para o lado dos esquecidos
E isolado da vida, me tornei a morte
Que aparece para ficar, nesse momento de má sorte

O suicídio é uma opção
E a vida será então
Somente uma palavra vazia
A morte será a realidade
E o sofrimento acabaria
Sei que essa é uma verdade
Que tenho certeza achar correto
Mas serei mais esperto
E me afundarei em angústia, ódio e lágrimas
Até que por fim eu morra de tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário