terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cortando vícios



Eu já nem bebia muito mais. Porra, eu já estava bem melhor, havia dois meses que eu tinha mudado completamente, foi mesmo uma mudança drástica. Eu não me reconhecia mais, estava mesmo mudado e diferente, as pessoas me olhavam e simplesmente sentiam boas vibrações, boas energias. Tudo começou pela bebida, mas aos poucos ia cortando outros vícios, tais como junk foods, o sedentarismo e o famoso FaceBook, sim, as pessoas ficavam o dia todo nisso enquanto eu olhava só uma vez por dia, não tinha mais saco pra ver o dia inteiro.

Caralhos, o que estava acontecendo, para onde eu estava indo, aonde eu iria chegar, quais seriam as consequências disso tudo???? Honestamente eu não sabia, mas estava curtindo o momento bom, o momento positivo, a nova fase sem vícios, sem nada que me prejudicasse tanto. Porra, eu precisava mesmo de mais coisa além disso? Acho que não, aliás, certeza que não. Bastava me adequar bem à nova rotina que o tempo se encarregaria de me providenciar os bons ventos e a qualidade de vida, mesmo que minha qualidade literária caísse.

Pedi um café expresso e continuei minha caminhada na Paulista naquela tarde gelada em São Paulo. O vento gelado no rosto não me desanimava em nada, nem evitava os meus sorrisos. Confiança e atitude acabavam sendo meus mantras.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário