quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hey, isso é real caras! Real!



Porque o lanche do McDonalds engordava tanto? Nem esse prazer na vida poderíamos ter, e isso me irritava naquele dia em que as coisas me irritavam (na verdade mais me deprimiam do que irritavam, foda-se essa merda!). Apesar de que eu estava até que em boa forma, de verdade mesmo, isso porque nem usava cocaína e nem crack e nem heroína. As pessoas são magras por opção, pra isso existem as drogas. Tirando o fato de que seus dentes caem, seu coração aumenta, você não dorme, tem tremedeiras e fica com a cara deprimida, você ao menos emagrece não é mesmo? Melhor do que qualquer chá verde!

Precisava dar um tempo nesse jogo que chamamos de vida. Eu percebi o que eu nunca quis perceber, percebi que a bebida era mais importante pra mim do que qualquer garota, do que qualquer pessoa do mundo, do que qualquer outra coisa. Eu simplesmente queria beber! Não estava bem, nem mal, nem pensava nas mulheres, nem Carlinha, nem Liza, nem qualquer outra, eu simplesmente queria beber... Os pássaros voam, as cobras rastejam, os estupradores estupram e o Carlos bebe! Isso faz parte da natureza, isso é a minha natureza, e isso me irritava (deprimia) mesmo. Não que eu estivesse lutando pra ser um cara foda, longe disso, eu só estava achando que eu poderia ser melhor perante mim mesmo e perante os outros, mas não, eu não conseguiria isso. Estava mesmo cansado das mulheres, amigas, peguetes, namoradas, ex-esposas, a guria de belo rabo do trem, a atendente do McDonalds com seu sorriso metálico de 18 anos, todas, absolutamente todas me irritavam (e agora a palavra é Irritado mesmo, com "I" maiscúlo), eu só queria ser estúpido com todas, era uma misantropia diferente, uma misogenia, não é o que eu aconselho, mas infelizmente eu me sentia assim... Os brothers ainda conversavam comigo, e resolver as coisas com eles eram mil vezes mais fácil do que se resolver com mulheres (acho que eles não fofocam tanto e nem se fazem de vítimas como as mulheres). Que fique claro que eu não havia me tornado gay, nem pretendia, minha intenção nunca foi essa, e não seria agora que eu pedi um tempo, que queria sair da jogada. Eu tinha muito mais coisas passando pela minha cabeça antes das mulheres (trabalho, bebida, estudo, bebida, baladas, bebida, música, bebida...) e por isso que pedi um tempo de tudo. Não queria mais falar com elas por algum tempo, só até minha mente voltar ao normal. Bom, isso poderia demorar dias ou anos, eu jamais saberia...

Enquanto isso, aquele cigarro tostado ainda queimava minha garganta enquanto eu o tragava, e as brigas na sinuca com os tacos quebrados nas costas de estranhos com o dobro do meu tamanho ainda eram recorrentes... Assim como a perda de dentes após cada soco fodido que eu levava por arrumar briga de graça. Mas isso era o real, isso é o real caras! Acho que eu estava fugindo do meu destino, e isso estava me fodendo. Temos que fazer o que nascemos pra fazer, mesmo que isso faça mal a nós mesmos!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário