sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Conquistando uma mulher usando sexo



Nunca fui o cara mais fodido que eu conhecia em matéria de sexo. Sempre era tratado como o Carlos degenerado, o que era alcoolátra e que não sabia fazer muita coisa além de beber e falar bobagens. É verdade. Aliás, era verdade, sim, porque eu havia mudado e as coisas estavam muito bem já. Dois meses de uma nova vida e os frutos já estavam sendo colhidos. Estava mais magro, com mais fôlego e com mais vontade de fazer as coisas, mais ânimo e um sorriso mais sincero no rosto, e as cores do meu quarto de repente ficaram mais vivas. Sim, a fase estava muito boa mesmo, eu transpirava isso, mas algo ainda me incomodava: será que essa evolução toda havia sido conquistada também no sexo?

Pois bem, aí que eu conheci uma garota, a Myuki. Grande garota, apesar de não ser muito alta (na verdade mesmo ela era bem baixinha hahaha) ela era uma daquelas mestiças bonitinhas e fofinhas, que você só tinha vontade de apertar e abraçar bem forte e pegar no colo e chamar de "Linda!" Aí que quando eu conheci ela eu já estava nessa vibe boa da vida, tudo já era mais colorido, não bebia mais pesado, drogas nem fodendo, nem fodendo que eu usava, a não ser que vocês considerem maconha uma droga, eu acho bem suave. Me refiro à drogas químicas, e vocês meus leitores sabem que eu me prendi pra cacete nessa merda. Mas enfim, não vamos falar do passado, e sim trabalhar no futuro! Porra, eu percebia que meu otimismo estava começando a incomodar as pessoas, principalmente no tal do FB. Caralhos, postam fotos de crianças com câncer, frases de reflexão, e ainda agora tinha aquele lance de dizer como estava se sentindo, aí a pessoa postava que estava "se sentindo mal" sem explicação alguma, aposto que era pra alguém chegar nela e puxar assunto hahaha. Buceta, eu tinha parado de beber mas ainda assim eu continuava a me perder e a ser disperso nos textos. Voltando: conheci ela por uma amiga, de ínicio achei ela bem bonitinha mesmo, afinal de contas ela é asiática, não tem como não achar bonitinha não é mesmo? Senti no rolê que ela estava meio de flerte com um amigo meu, mas esse meu amigo queria outra garota, fui pra cima da Myuki e aí já viu, ficamos e bebemos de leve aquele dia. Trocamos telefones e o tempo foi passando, apenas conversamos trivialidades e bem poucas. Eu estava numa fase de evolução pessoal tremenda, honestamente não precisava mais das pessoas como antes, como a minha carência sempre exigiu. Estava tranquilo e feliz comigo mesmo.

Num belo sábado ela veio falar comigo, sim, pelo FaceBook, eu ainda estava entrando o dia todo naquela merda. Já era de noite, acho que umas 21h.

- Oi Carlos, tudo bem?
- Oi, tudo sim e com você?
- Também também... E o trabalho, foi bem essa semana?
- Poxa foi ótimo hahaha e aí, quais os planos pra hoje pessoa?
- Então... Nada por enquanto. Estou pensando muito na vida sabe Carlos. Preciso de mudanças e tudo mais, sinto que estou muito parada, quero ser alguém melhor!
- Isso é muito legal Myuki. Você é uma garota bem bacana, sei que vai conseguir ^^
- Puxa valeu, você é mesmo bem sensato.

Percebi que ela me elogiou, eu tinha um rolê marcado com o Luís, mas caiu o rolê. Estaria de bobeira nessa noite de sábado, meus outros amigos estavam embaçados demais pra organizar algo. Pensei "Foda-se, vamos tentar!"

- Olha Myuki, eu também estou de bobeira hoje. Que tal nos encontrarmos em minha casa e conversarmos. Aí você me fala dos seus planos (:
- Ok Carlos, parece ser legal. Vou sim.

Marcamos hora e lugar pra ir buscar ela, ela estava mesmo muito bonita e arrumada. Em casa conversamos mais algumas trivialidades, ela conversava bem legal, enfim, era uma boa compania pra um sábado a noite.

Após alguns instantes na cozinha, papeando e talz, ela me falando dos planos dela e do futuro dela e tudo mais, resolvi levar ela pro quarto. Sentei na minha cadeira, ela na cama, liguei o computador e fui pra cima. Percebi que minha vontade estava bem maior do que na época em que eu somente bebia, eu tinha bem mais volúpia nas coisas, agarrava ela com tudo, beijava ela com tudo, jogava ela na cama, fui canalha, quis ser o cara safado da vida dela, aquele que era diferente dos outros, aquele que surpreendia. Ela? Ela somente ria e ria e ria de novo, percebi que ela estava gostando da coisa e assim prossegui, com a pegada forte mesmo. Repito: Não sou um cara considerado bom de cama, nunca fui, mas o que eu estava fazendo com ela era simplesmente o descarregamento de toda a minha inquietude, era um misto de ansiedade e luxúria. Agarrava ela como se não houvesse amanhã, e isso sim a havia conquistado. Acho que se um cara consegue segurar bem a sua ejaculação ele pode ser bom de cama fácil. É uma simples questão de ter vontade e se esforçar pra agradar a mulher antes de pensar em agradar a si mesmo. Porque o homem sempre goza do mesmo jeito, agora com a mulher é preciso ser carinhoso, safado, fazer boas preliminares, um bom after, uma boa pegada na hora da meteção em si, um passar de mãos nas costas pode ser muito valioso pra ela. Elas reconhecem isso. Não chegar metendo de cara. Aquecer a mulher, elas precisam mesmo disso. Enfim, sem delongas, fiz o que eu achava que ela ia gostar, um bom aquecimento, parti pro fight mesmo quando ela já estava em ponto de bala. O importante é molhar a mulher o máximo que puder sem usar o pinto, porque aí já é meio caminho andado pra fazer ela gozar. Caralhos, tá parecendo um conto erótico essa merda hahahah (talvez seja), mas enfim, transamos uma vez e ela ficou mesmo feliz, dá pra perceber a satisfação das pessoas no rosto dela, e na Myuki eu percebi.

- Nossa Carlos, você é foda! Cê manja das coisas!
- Que isso hahaha você manja muito também. Só rolou de boa por causa dos dois - o que era verdade, ela era muito boa também na cama.
- Fora que você é pauzudo hahaha
- Ahhh valeu - nisso eu fiquei envergonhado, mas já tinha ouvido isso de outras mulheres, porra, eu tava começando a acreditar nisso hahaha

Pois bem, tomamos banho, resolvemos ficar de boa e acabou rolando mais uma e depois mais outra. Foram três numa mesma noite, eu não acreditava, sim, o lance de parar de beber me ajudou nisso também, o meu sexo estava melhor. Faziam uns anos que eu não conseguia dar três numa mesma noite. Na verdade a última vez que isso tinha acontecido foi quando eu ainda não bebia. Porra, eu estava mesmo na crista da onda!

Ela foi embora cansada, eu também estava mesmo cansado, bem desidratado na verdade. O discurso dela na despedida sinalizou que rolaria mais vezes.

- Carlos, adorei a noite, mesmo!
- Sim sim foi muito bom hahaha também curti pra caralho...
- Parece que uma foi melhor do que a outra. Com o tempo a gente vai pegando mais e mais prática - percebam aí a sinalização de que ela iria querer mais.
- Sim sim Myuki, vamos sim hahaha
- Ok, vou indo lá. Beijos!

Ela saiu, eu bebi um litro de água e me deitei. Estava mesmo cansado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois disso falei com ela somente trivialidades de novo, perguntei se ela tinha curtido o que rolou entre nós, ela disse que sim, com certeza e talz, eu também disse que tinha gostado. Houve sinalização de repetir o que aconteceu, mas deixei meio no gelo. O tempo ainda ia me revelar mais coisas...

Pois bem, num dia eu estava de folga, completamente entediado. Pensei que ela poderia querer aparecer em casa, sei lá, pra "conversar" mais hahaha e resolvi chamar ela pra fazer alguma coisa. Usei de novo como meio de comunicação o FaceBook.

- Oi Myuki, tudo bom? Vai fazer algo hoje à noite?
- Oi Carlos, não não, tô de bobeira hahaha porque?
- Vamos fazer alguma coisa? Tô entediado pra caralho hahaha A gente pode sair pra algum lugar sei lá!
- Não não quero sair, quero ir na sua casa! Estarei aí por volta das 21h ok?
- Hmmm, ok!

Bom, eu estava com a noite mesmo ganha, pensei em fazer um agrado, comprei algumas coisinhas e fiz uma comidinha especial pra ela. Enquanto eu cozinhava rolou uma conversa sobre trivialidades, mas o assunto até que fluia bem, ela demonstrava interesse pra caramba nas coisas.

Comemos, ela elogiou minha comida, disse que eu estava pronto pra casar hahaha mas caralhos, eu aprendi aquilo estando casado (valeu Alice, nosso casamento serviu pra alguma coisa hahaha) e aí fomos pro quarto. Juro: pareceu um repeteco da outra vez, o mesmo entusiasmo, a mesma vontade e pegada, mas dessa vez conversamos ainda mais. A frase que marcou a noite, para mim foi: "Carlos, sempre que você me ligar eu venho, é sempre muito bom!" Senti entusiasmo, ela disse que eu a havia conquistado, e sim, usando o sexo. Caralhos, quando a fase é boa não existe nada que possa foder com tudo! O mundo tinha muito mais pra me oferecer do que uma garrafa...

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário