quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dia de fúria



Enquanto essa merda toda acontece, o máximo que posso fazer é continuar caminhando pela sombra e torcer pra que tudo acabe mais rápido do que um estupro. Não que o que eu esteja passando seja semelhante (ou pior), longe disso na verdade. Não quero me fazer de vítima ou julgar que minha a vida seja mais fácil ou mais difícil do que a sua, longe disso chuchu. O que quero dizer é que estão cuspindo na minha cara e me fazendo de trouxa sem que eu possa reagir. É foda. Ou abaixo a cabeça ou abaixo a cabeça. De punhos atados não me resta muito além de escrever isso e me manter bêbado eventualmente. Não que isso seja aconselhável, mas honestamente, quero que o mundo tome no cu e me visite no Natal com um presente bem garboso. Não me esperem com um sorriso no rosto (é mais fácil que eu pegue a minha metralhadora e faça uma limpeza antes que eu sorria pra você), me desculpe, aliás, desculpa é o caralho sacou? Quero mais é que tudo se foda e meu pau cresça! Afinal chuchu, se todos tem seus dias de fúria, porque eu não posso ter também?

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário