quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sobre os jovens escritores




Sabem o que percebi nos jovens escritores?  Sim, naqueles que eu vejo que escrevem há cerca de um ano ou pouco mais?  Que existe romantismo demais. Sim, eles usam palavras muito difíceis, que manipulam as ideias sem querer, buscando um reconhecimento maior do que os que simplesmente escrevem por prazer, como eu faço!

Parece que depois de um certo tempo, escrevemos qualquer merda que nos veem à cabeça.... E isso os incomoda. Vejo os jovens escritores de hoje usando metáforas, criticando por trás, sem querer revelar quem estão querendo xingar, mas o que eles não sabem, é que estou vendo sempre o que acontece! No meu mundo, eles não conseguem influenciar!

Se antigamente eu ia de Alvares de Azevedo, hoje vou de Charles Bukowski! Se antes ia de Machado de Assis, hoje vou de Jack Kerouac! Estou a cada dia mais sujo e mais agressivo. Quero mostrar para o mundo não o meu lado poético, desta fase já passei. Quero mostrar para o mundo o quanto lhe entendo, e sei que esses caras (apesar de não muito romantismo), são os que mais ensinam sobre o
assunto!


Zaratustra


Nenhum comentário:

Postar um comentário