quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O medo começa a crescer...



Maldita, maldita seja a mistura da frustração com a insegurança! Malditas sejam as pessoas que cultivaram essa porra dentro de mim! Malditos sejam os que alimentaram isso tudo dentro de mim, que dia após dia só cresce e cresce
Irei direto ao destino final, pulando todas as fases denominadas importantes. Desta forma, o maldito medo começa a crescer. Os sintomas aparecem, e quanto mais aparecem, mais raiva e mais medo eu sinto de tudo o que me cerca!
Ahhhh mas isto talvez seja deveras complexo para pessoas comuns que estão de bem com a vida neste momento, satisfeitas com o que tem todos os dias de manhã, de tarde e de noite. Sim, aquelas pessoas que se fodem na semana e festejam aos domingos
Isto amigos, isto! Comemorem o ócio! Comemorem o fato de não terem nada nesta cabecinha pequena que vocês tem. Isso, estas cabecinhas minúsculas que não foram abastecidas com a maldita frustração e a maldita insegurança, e que por isso vivem muito bem, obrigado
E o medo começa a crescer, tomando proporções jamais vistas antes... Devastando pessoas, relacionamentos, esperanças e os sonhos, que fazem a gente querer acordar no dia seguinte

O medo, sempre ele, sempre o medo, sempre acaba me fodendo!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário