sábado, 12 de janeiro de 2013

Positivismo alcoolatra!



Aos meu amigos que bebem! Segue este pequeno ensaio sobre as coisas alegres e felizes da vida. Não há nada melhor do que um gorfo de quinhentos reais. Vamos continuar bêbados. Algum dia, chegaremos à algum lugar com belas vadias e bucetas rígidas e molhadas o suficiente para uma penetração não dolorosa.

Mas não temos do que reclamar das mulheres atuais. Elas tem umas bucetas apertadas que se encaixam perfeitamente em nossos pintos finos e pequenos. Mas tudo bem, pois quando comemos elas, geralmentes estão bêbadas o suficiente para não se lembrarem. Pois quando elas lembram que deram para seres como nós, elas choram de arrependimento e suas bucetas fecham de tristeza.

Malditas sejam! Malditas sejam estas bucetas que se fecham e impedem que nosso pinto embriagado entre e faça uma sujeira necessária para que alcancemos o orgasmo mútuo. Espero que essas garotas, sim essas mesmo, das bucetas tristes, encontrem a felicidade bucetal. E que eu não tenha que pegar o meu alicate e abrir a buceta antes de entrar. Imagino que seja doloroso arrombar bucetas com alicates de pressão.

Eu digo meus amigos, aos meus amigos que bebem, principalmente aqueles com bafo de cachaça, e que transpiram o alcool pelas axilas. Meus amigos, sejamos positivos. Sempre existirão bucetas que irão transpirar um alcool equivalente. Ao invés de lubrificação, existirá um cheirinho agradável de alcool Zulu. Sim, aquele que compramos no mercado, e que nos agrada sempre. Teremos prazer no oral. Beberemos direto das bucetas apertadas. E elas não ficarão fechadas.

Amigos! Vamos continuar nesta vida de merda. Aguardem, que suas bucetas rígidas e molhadas chegarão à cavalo!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário