segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cansado...


Cansado...
De ter que assistir as coisas de uma forma tão fulgaz e tão sem sentido, como estão sendo ultimamente. As reclamações são muitas. As pessoas cada vez mais reclamam de coisas que são completamente inúteis ao próprio ser humano como indivíduo. Porra, só porque você não tem dinheiro pra comprar um Iphone, isso não é motivo de desespero. Completamente idiota!

Cansado...
De lutar contra mim mesmo, uma luta que parece que não vai ter um vencedor, uma luta em que a derrota parece inevitável. Por mais que eu tente, eu não consigo me esconder daquilo que faz mal pra mim. Eu busco isso. Isso me sacia, esse âmbito de se sentir mal, essa tristeza irremediável, esse caminho sem volta que eu comecei a trilhar e não consigo sair mais.

Cansado...
De ouvir o que tenho de ouvir. Há tempos que não tenho uma conversa construtiva com alguém. São somente bobagens, bobagens sem o menor propósito, sem nada a oferecer. E, infelizmente, tenho que fingir que está tudo bem, que me importo com aquilo que ouço. E como falam! Não param de falar nem sequer por um minuto. Me sinto emburrecido a cada dia que passa!

Cansado...
Simplesmente cansado mesmo. Talvez seja a hora de parar de nadar, de olhar as coisas de uma forma completamente passiva, de não se importar de verdade com as coisas ou com as pessoas. Talvez seja hora de parar de beber, e simplesmente vegetar por aí, sem se preocupar com a abstinência do alcool, que certamente me levaria às lágrimas e à depressão profunda...

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário