sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eu ria, eu ria, eu ria...



Que saudade daquela vez que estávamos juntos
Perto daquele lugar em que você caiu certa vez
E eu ria, eu ria da sua queda
E depois a gente riu da situação toda...

Saudades do seu riso fácil,
Saudades do seu pensamento filosófico,
Saudades das putarias,
Saudades das suas broncas e conselhos

Apesar de não falar com você
Bebo todas as noites, sempre estou bebendo
Na verdade o alcool é para ao menos
Esquecer o seu rosto

Não quero mais lembrar do seu belo rosto
E do seu belo corpo
E de tudo o que fazíamos com ele
Eu ria, eu ria, eu ria de tudo o que fazíamos
O meu mundo era felicidade multiplicada por felicidade
E eu ria, eu ria sempre de tudo
E você me falava que eu era um idiota por ter aquele sorriso no rosto
Pois bem, queria estar rindo agora
Queria ser um idiota novamente

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário