sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amor, Paixão, Romance e Sexo



Existe um estágio, profundo, quase submerso entre litros e mais litros de bebidas alcoolicas, que destroem meu fígado dia após dia
E que neste estágio, muitas vezes o ódio se confunde com outros sentimentos, como inveja, cólera, ira, fúria, raiva e todos os outros sinônimos de sentimentos semelhantes
Não quero entrar em questões semânticas, nisso não me aprofundo
O meu olhar, geralmente triste, a minha revolta, geralmente vazia e sem sentido
Está se direcionando neste momento a todos os casais do mundo
Estes seres humanos, que com palavras falsas, atitudes forçadas... Seres humanos médios, com atitudes médias, vazias, com mentiras transbordando dos seus copos de bebidas caras, os seus licores de aproveitamento, a sua tristeza e a sua manipulação
Casais afundados nas suas fodas nojentas, suas fodas sem sentido. A alegria forçada antes, durante e após o coito.
Mas por dentro são vazias. O amor passa. A paixão passa. O romance passa. O sexo, bem, o sexo, é só alegria temporária. O sexo não tem sentido algum, como qualquer outro sentimento expressado por esses casais médios, que carregam dentro de si um rancor, um amargor, um misto de frustração com esperança
E essa esperança, quase infantil, tenta se impor sobre o resto das coisas, mostrar que existe de verdade
Esses casais, malditos sejam esses casais, andando de mãos dadas por aí, pelas ruas, esquinas e bares dessa cidade suja e sem esperanças, sem olhos para a cidade... somente trocam olhares entre si, e essa alegria, essa falsa alegria, isso me corrói, transborda a cólera do meu copo de vodka, faz o alcool virar água, me faz beber e cair e beber mais
Espero, do fundo do meu coração espero, que não existam mais casais no mundo
Que ninguém foda ninguém, que todos sejam sozinhos, solitários e amargos como eu... que o coito não regule um sorriso, um sentimento
Me resta sentir o cheiro da bosta fétida expelida por esses casais que odeio, em filmes, séries, tudo gira em torno de relacionamentos vazios, traições, açoites entre pessoas que falavam que se amavam, que diziam que ficariam juntas para sempre
 Mas por dentro são vazias. O amor passa. A paixão passa. O romance passa. O sexo passa.

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário