sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu gorfo, meu gorfo!



Meu gorfo, meu gorfo! Esse excremento horrendo, fedido, um misto do cheiro da vodka que eu engulo com a amargura que eu carrego
Quero gorfar no ser humano, naquele mesmo ser humano que vejo sempre, rindo, brincando, dançando, falando bobagem, falando da novela. Que ódio dos ignorantes! Que inveja dos ignorantes!
Ao mesmo tempo que os odeio, os invejo, porque eu sei que eles não tem gorfo, eles não passam mal, e mesmo se gorfassem, seria algo mais limpo do que o meu, menos amargo, menos fedido e menos alcoolatra
Esses mesmos que se fodem, que se amam, que fodem uns aos outros, arrombando os cus e as vaginas sociais
Essas garotinhas, quero gorfar nas garotinhas... Nessas de vaginas firmes e úmidas, que saem por aí sorrindo da vida, olhando as árvores, pensando em novelas, se apaixonando e se desapaixonando por moleques como elas
A força do meu gorfo não consegue matar alguém, mas o ser humano teria que nadar no meu gorfo, eu exijo que eles nadem no meu gorfo! Eu exijo que eu esteja nessa banheira, nesse gorfo nojento, criado a base de gorós e frustrações, vodkas baratas, whiskies caros, cigarros variados, charutos finos, mas que em tese não presta também, assim como o que "guarda" o gorfo, o meu corpo magro e mórbido
Mas eu juro, eu juro por um Deus que eu não acredito, que ainda algum dia o meu gorfo, somente o meu gorfo, vai acabar com tudo que é merda nessa porra desse mundo
O meu gorfo será expelido em tudo o que se move, em tudo o que pensa, em tudo o que finge, que trai, que mata, que ama e depois deixa de amar
Dizem que meu gorfo é algo extremamente nojento... essas putas baratas de rua, me veem gorfando nas esquinas mijadas do centro sujo e velho da cidade e têm nojo... nojo do meu gorfo fedido e bêbado
Mas eu tenho muito mais, mas muito mais mesmo, nojo das pessoas em que meu gorfo tem que ir, que ele tem que ser esparramado, dilacerando esses corpos, sustentados à música ruim, carnaval e novela
Meu gorfo, meu gorfo! Esse excremento horrendo, fedido, um misto do cheiro da vodka que eu engulo com a amargura que eu carrego
Ele é um cu sujo, ele não vale nada, não vale as bolas que tenho entre as pernas, mas é a minha única arma de defesa para toda essa merda que eu vejo desfilando nas ruas... o meu gorfo vai me salvar de tudo; o meu gorfo vai destruir tudo; o meu gorfo vai me destruir!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário