quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quando saímos do banho ainda mais sujos!



Um banho
Ele representa a limpeza
Mas nesse banho, somente nele
Estou acompanhado dela
Que não é algo que chamo de amor
Mas ao menos é uma mulher

Um banho
Quando se está sozinho, geralmente nos limpamos
E pensamos na vida, sempre
Sempre bom né, lembrar das coisas a fazer
Gastar a energia, a água, pensando groselhas
E sairmos limpos, com um frescor no ar

Um banho
Quando eu tomo banho com essa mulher
Eu não consigo ficar limpo
A gente começa com a ideia de "vamos nos limpar"
E ai que ela começa a esfregar as minhas costas
Eu esfrego as costas dela também, com muita calma
E então pensamos "Puxa, tem que lavar o resto do corpo"
E aí não presta, porque ela me dá a ideia de ensaboar minhas bolas
Excelente ideia! Agora o meu pênis está duro!
Temos um problema, ela pensa... Apesar que com o pênis duro
Fica mais fácil de limpar sua total extensão
E aí que problemas de verdade começam, uma vez que eu limpo a buceta dela
E ela limpa meu pênis com movimentos masturbativos
E eu, como sou um cara limpinho, quero limpar a buceta dela por dentro
Tipo, quando você lava um copo... Você lava as bordas e por dentro
É sempre bom deixar tudo limpinho, tudo no esquema
E eu lavando um copo, ela lavando uma colherona de pau
Porra, a gente já tinha lavado o corpo todo, aí limpamos as genitálias
Não dá, não me aguento... Em um sexo selvagem embaixo do escorrer da água
Faço nossos corpos ficarem sujos de novo
Ahhh que merda, penso eu. Agora tem porra no corpo dela e para todos os lados
Estamos suados, pareceu que não tomamos banho
Mas as pernas estão muito cansadas para nos lavarmos de novo
Só uma passadinha de água no corpo deve ser o bastante
Nos enxugamos com a toalha e vamos para cama, meter de novo

Um banho
Quando é feito em casal nunca dá certo
É nesse tipo de coisa que saímos mais sujos do que entramos
Mas ao menos é mais prazeroso do que um banho comum
Regado a pensamentos groselhentos e limpeza

- Inspirado no mestre Charles Bukowski e sua poesia "O Chuveiro"

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário