quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Frio, fome ou sede?



Frio, fome ou sede? Pra que essa cara feia e assustada mano? Você não compreende que o sol está nascendo, o tempo está correndo e as coisas acontecendo?

Frio, fome ou sede? Não se sinta mal pelas coisas que aconteceram no passado. O presente pode estar mau, mas o futuro lhe aguarda com a bonanza. Vamos acordar enquanto ainda é tempo!

Frio, fome ou sede? Sei que isso é só tristeza mesmo. Sim, aquela velha morbidez amarga que lhe persegue por vários anos. Parece uma doença crônica. Aprenda a conviver com isso!

Frio, fome ou sede? Entendo que palavras motivacionais não resolverão o seu problema. Mas, uma vez que o intuito da vida, com todas as suas dores e atrocidades é simplesmente superar, acho que estou agindo certo.

Frio, fome ou sede? Nada se resolve, nada se supera. Tudo sempre volta, nunca se encerra. Vivemos no eterno looping de amar, estar feliz e se frustrar. Um maldito círculo vicioso.

E mesmo que andemos por tempos caóticos, sempre existirão aqueles que vão nos ajudar. Para o frio, lhe dou uma dose de conhaque. Para a fome, uma lata de cerveja. E para a sede uma dose de vodka. Cheers fuckers!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário