terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tudo isso é medo bonitona?

Porra! Caralho! Porra! Porque caralhos as mulheres de hoje em dia estão com tanto medo de compromisso sério. Elas dizem "Aiiii, é que não quero perder minha liberdade..." Caralho! Até parece que se namorar não vai poder colocar o pé pra fora de casa. Puta que pariu! Que raiva. (Frase dita pelo grande Sócrates - poster aposentado desse humilde blog)

Os valores do mundo estão uma merda por causa disso. As mulheres não se valorizam mais. Ficam com qualquer babaca por ai, só porque o cara tem carro, uma roupinha de marca e um papinho safado. Porra! Me revolta isso. Enquanto eu me mato de estudar e trabalhar, pra poder dar um conforto pra minha (quem sabe futura) namorada, uns idiotas que só tem um emprego de merda e que não vão crescer na vida, arrumam umas namoradas super inteligentes e divertidas. Caralho! Que revolta com isso! Parece que quer que sejamos canalhas, incrível. Porra! Com as mulheres que somos gentis, cavalheiros, leais, que escutamos sempre que elas precisam, não acontece nada. As mulheres que ficamos só por causa de sexo nos ligam sempre. Caralho! O mundo está perdido!

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário