sábado, 25 de agosto de 2012

Pequenos pensamentos - Frases inconstantes



Amigos! Decidi escrever e compartilhar algumas frases que brotam na minha cabeça, algumas coisas que simplesmente surgem sem o menor aviso. Creio que a maioria tenha uma relevância, mas sempre existem aquelas que são somente groselhas... Enfim, que as verdades sejam ditas através de palavras.

* As pessoas tentam tanto parecer gentis que acabam soando como falsas.
* Eu não bebo por estar feliz. Bebo porque quero ficar bêbado.
* Nada contra as pessoas... Na verdade, sim, tenho tudo contra elas.
* A apatia chegou num ponto que até a vontade de beber está acabando.
* Prefiro ser solitário a ficar ouvindo e vendo pessoas que não gosto fazerem o que não aprovo.
* Pra mim já deu!
* O problema não é a morte. Morreu, acabou, você nem sente. O problema é estar vivo e ter que lidar com a vida.
* O homem só não desiste da vida porque o medo do desconhecido é maior do que o sofrimento com o casual.
* Quanto mais eu bebo mais eu percebo que tanto faz.
* Desisto do lance dos relacionamentos. No fim todo mundo acaba sozinho mesmo.
* Tudo o que eu construo desmorona. Acho mais sensato parar de construir e deixar tudo já desmoronado.
* Mover-se é transformar a apatia em pró-atividade... Beber é transformar a pró-atividade em apatia.

Obrigado

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário