segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um saco escrotal de merda comendo uma diarréia!



Amigos! Hoje eu serei sujo. Sim, serei sujo, mais sujo do que qualquer coisa que vocês julguem como degradantes. Meu objetivo hoje é ser um lixo como ser humano, é falar as piores coisas já ouvidas. Eu quero sentir a sujeira no teclado, quero cheirar o nojo e a degradação! Vou dividir por tópicos as verdades a serem ditas, acho que assim fica mais fácil de sujar essa porra toda.

Friendzone: Essa porra é uma merda inventada por garotos virgens e cuzões que acham que dando atenção, carinho, amor e respeito para uma garota ela é obrigada a namorar com eles. E a verdade é ainda pior. Esse cara vai ficar batendo punheta para essa garota o resto da vida, enquanto o babaca que trata ela como lixo é quem fode a bucetinha apertadinha dela.

Pessoas felizes: É uma merda quando vem alguém e fala "Puxa vida, aconteceu algo ótimo... bla bla bla !" Porra! Eu não ligo pra sua vida! Na verdade, pra mim tanto faz se você está feliz ou não. Eu queria na verdade que esse tipo de pessoa morresse com tijoladas no crânio, e que depois fossem estupradas com a cabeça aberta pelo tijolo... e tudo isso na frente dos filhos ou dos pais dessa pessoa. Não me importa o que você faz ou deixa de fazer. Foda-se! Eu não dou a mínima para a sua maldita existência! Não quero te ouvir falar sobre nada!

Pessoas tristes: E pior ainda é quando alguém vem falar sobre os problemas. Não digo sobre problemas de verdade, mas coisas idiotas. Brigas com namorados, "pressão dos pais", intrigas com amigos... Eu não ligo, porra! Isso é merda! Isso não é nada perto de coisas realmente difíceis da vida. Molecagem da porra, tomar no cu viu! Eu estou cansado de ouvir os mimimis das pessoas. Porra! Me falam o problema, eu falo o que acho que vai resolver a merda toda e já era. Se quiser tentar resolver a porra do problema, faz o que eu falei, ou não faz então, pra mim foda-se, eu posso estar errado também. Eu não ligo pra vida dos outros também!

"Preocupados": HAHAHAHAHAHAHA! Não tinha forma melhor de falar dessa merda do que começando com uma risada falsa e sarcástica. Existem pessoas que se preocupam e falam "Não faça isso, vai te fazer mal... Você tem que parar com isso, ou senão vai morrer cedo..." As únicas perguntas que faço são: as coisas ruins que faço comigo mesmo afetam essas pessoas de alguma forma? É claro que não! Faz alguma diferença pra essas pessoas se eu for um ser humano melhor? É claro que não! Portanto, foda-se o que elas pensam, não muda em nada o que eu faço ou deixo de fazer. Na verdade, eles não ligam a mínima também, e fazem isso meio que como um protocolo social apenas.

Aos adolescentes de merda: Puta merda, que geração de merda! Os jovens de hoje reclamam por qualquer coisa! "Ahh eu não tenho um celular foda... Ninguém me ama, sou um forever alone... Me sinto excluido pelas pessoas... Meus pais não me compreendem, e não querem pagar minha faculdade..." Eu não ligo a mínima! Eu quero que vocês se fodam com um bambu que esteja soltando muitas farpas, bem afiadas, e que essas farpas fiquem nos seus cus, e quando vocês forem cagar, que a bosta faça pressão nessas farpas, e elas entrem mais nos seus cus, e quando vocês forem limpar os cus, as farpas rasguem ainda mais as suas pregas anais, e que vocês tenham uma hemorragia e morram por causa das farpas nos cus!

Vida fácil: Odeio, como eu odeio as pessoas que tem uma vida fácil pra caralho e ficam reclamando, do tipo, caçando problema. Porra! Os pais bancam tudo, a única função é estudar, e só! Caralho, que coisa fácil! Vai se fuder viu, puta que pariu! O dia que tiver que fazer brotar dinheiro pra pagar as contas, aí sim haverão motivos para reclamar. Porra!

Namoro: Namorar é fácil pra caralho, puta que pariu! Pior são as pessoas que namoram e ficam reclamando, do tipo "Ai mano, a gente não sai muito... Acho que ele(a) gosta de outra(o) garota(o)... Estou apaixonado(a) e essa pessoa é pro resto da vida..." Pra mim tanto faz! Se tá ruim, termina, se tá bom, continua! Simples assim! Vamos falar a verdade por aqui. Certamente essa merda não vai dar certo, ai você vai ficar mal, ai tenta com outra pessoa, ai dá errado de novo, ai vai com outra, que você pode casar, mas certamente vai se frustrar, ai pode ter divórcio, e os filhos vão se fuder com isso, e no fim das contas você estará com 40 anos, divorciado, gordo e sem perspectiva alguma pra essas porras de relacionamentos. Quem estamos querendo enganar? Os homens querem comer, as mulheres querem dar, pra que uma porra de um protocolo social em que tem de haver mimimis entre o casal, presentinho, falar sobre o dia. Eu não ligo a mínima pra essa porra! Sabe, foda-se! O cara não quer saber da porra do dia da namorada, pra ele tanto faz e ele fica de mimimi só porque ele quer comer a garota, é só isso. Ele só quer meter o caralho dele bem no fundo da buceta dela, só isso! E não há nada de errado nisso. O foda são os mimimis, puta que pariu, estou cansado disso!

Auto-enganação: As pessoas tentam fingir que existem objetivos futuros, para confortar que no presente sua existência não vale nada e eles são só uns lixos que andam por aí fingindo serem felizes.

A verdade sobre os planos de vida: Quando se tem vinte e poucos anos, sonha-se muito... Mas a verdade, é que seu sonho não vai se tornar realidade. Pode ficar triste com isso, eu não ligo! Tanto faz pra mim, se você vai conquistar o que almeja. No fim de tudo, você só estará frustrado com a sua vida e pensando em tudo que poderia ter feito para realizar aqueles sonhos juvenis. Mas a verdade é que nunca você vai alcançar o que você quer, sempre a frustração vai derrubar os sonhos. Então mata essas porras desses objetivos agora, e aceita que sua vida vai ser uma merda para sempre!

O casamento: É muito bonitinha a ideia do casamento... Uma mulher, uns filhos, um bom empreguinho... Mas a verdade é que sempre é uma merda, e sempre vai dar merda, e você vai construir, construir, construir e construir, e no fim vai dar merda, vai tudo desmoronar... Sua esposa vai te trair, vocês vão se separar, e então você será frustrado e vai passar a entender que o amor está morto! E foi o próprio ser humano que o matou!

Eu não ligo para as opiniões alheias, quero que todos se fodam, vão tomar no cu, e pra mim tanto faz se você está feliz ou triste ou vivo ou morto... Na verdade, seria muito bom se você morresse com 329 facadas pelo corpo!

Zaratustra



Nenhum comentário:

Postar um comentário