quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sujeira



Aquele momento curioso em que uma pessoa te destrói e te joga em um buraco, praticamente te enterrando, e você sente que não consegue sair dessa merda... São pessoas talentosas pra isso, como diz essa música do Alice! Boa noite!

Sujeira

Eu nunca tinha sentido tal frustração
Ou falta de autocontrole
Eu quero que você me mate
E me enterre, eu não quero mais viver

Alguém que não se preocupa
é alguém que não devia
Tenho tentado me esconder
do que está errado pra mim

Eu quero provar o gosto sujo, apertando a pistola
Em minha boca, em minha língua
Quero que você me raspe nas paredes
E que fique louco como você me fez ficar

Alguém que não se preocupa
é alguém que não devia
Tenho tentado me esconder
do que está errado pra mim

Você, você é tão especial
Você tem o talento de me fazer sentir como sujeira
E você, você usa seu talento para me enterrar
E me cobrir com sujeira

Alguém que não se preocupa
é alguém que não devia
Tenho tentado me esconder
do que está errado pra mim
 
Zaratustra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário