quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Homenagem aos amigos mortos

Uma pequena homenagem aos amigos perdidos no mundão. Letra da música "Vida" do Kamau.

Infelizmente eu não sei lidar
São coisas que a gente aceita mas difíceis de acreditar
Peço desculpas por não ir me despedir
Mas é que não caiu a ficha desde que eu atendi a ligação
E a pressão de ter que contar
Só alivia com tanto momento bom pra lembrar de você
Que alegrava o ambiente onde chegava
Sorridente, cativava quem estivesse no caminho
Ah neguinho, se você soubesse
Cada vez que eu penso o olho embaça
O sentimento diminui mas nunca passa
E o destino é alguém com um poder maior que traça
Quando puder diz como é que cê tá
Eu tenho fé de que a gente ainda vai se encontrar
Mas preferia não ter que escrever uma dessa
Nosso mundo ainda gira mas faltando uma peça

Zaratustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário