quinta-feira, 17 de abril de 2014

O que não deveria ser publicado




Tudo bem. A boa notícia é que haviam cervejas. As más notícias não precisam ser expostas. Não me resta mais nada além de beber no feriado. Bom, não é o que julgo de melhor, eu poderia estar com um carro e indo em bares caros, mas honestamente, eu nem ligo mais tanto pra isso. E tenho cervejas. Eu tenho o que comer. Eu tenho planos futuros. Acho que um algo mais estragaria tudo isso. Olho o nascer do sol, abro os braços, sem camisa, sinto seu poder. Desmaio (então), e bebo novamente. Existe algo contra o protocolo? Talvez sim, talvez não, de fato, sempre odiei protocolos. Um dia meu fígado para. Um dia, meu coração para. Um dia eu morro. Ou sou imortal. Pensar nisso é mesmo muito chato. Peraí, vou buscar mais cervejas. O que me resta a dizer é que não brigo mais com a vida. Eu vivo ela com intensidade. Quem não gosta, que se foda. Quem gosta, que cole na minha casa. Beberemos juntos. Amor é uma palavra horrível. Mas tudo bem, dizem que me amam. Eu lhes digo que amo meu estilo de vida. Dê uma golada, beba comigo e o mundo explodirá atrás de nós.

Carlos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário